sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dicas de Viagem para Buenos Aires

Outubro passado fui para Buenos Aires e encontrei  hoje os registros de dicas que fiz e que utilizei na minha viagem e que deu super certo e que espero que seja útil para quem for para lá.

1 - Guia Oleo, nesse site você se registra e consegue cupom de graça com descontos que podem ultrapassar os 40% e em excelentes restaurantes como o La Cabrera Norte e a dica é apresentar o cupom antes de entrar no restaurante.

O site é http://www.guiaoleo.com.ar/

2 - Temaiken - Na terça, o ingresso para esse parque muito legal é a metade do preço e para chegar nesse parque, que fica no distrito de Escobar, a melhor forma é pegar um ônibus frescão que sai da Plaza Itália no Parlemo no guichê da Chevallier.

3 - Para ir no Zoo de Lujan, o ideal é pegar uma van que sai de um subterrâneo próximo do Obelisco no centro de Buenos Aires, o valor é muito baixo e você vai direto e com conforto para o Zoo e o ideal é comprar e reservar logo a volta.

4 - Restaurantes que fui e aprovo são: La Cabrera  Norte, Las Lilas no Puerto Madero, Fervor na Recoleta e o excelente La Brigada em San Telmo.


2 comentários:

  1. Buenos Aires é uma das cidades mais interessantes da America do Sul... Boas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Investidor de Risco, essa do desconto do Guia Oleo é muito boa e poucas pessoas conhecem, fora que pagar com desconto de 40% ao meu ver é uma baita dica.
      O teimaken é muito bacana, é uma mistura de zoológico com parque temático, o problema é chegar lá e através dessa dica fica resolvido o problema.

      Excluir