quarta-feira, 4 de junho de 2014

Copa do Mundo

Ontem tive uma das noites mais felizes da minha vida pois consegui os ingressos que tanto queria para assistir os jogos da Copa do Mundo no Rio de Janeiro e a partir do primeiro jogo vou postar fotos e relatos sobre esse grande sonho que vou estar realizando, pois sempre quis assistir aos jogos da Copa do Mundo e nunca tive a oportunidade e sorte de conseguir os ingressos e só quem tentou comprar os ingressos sabe como é difícil e quase impossível essa tarefa.

Eu adoro esportes, principalmente futebol, basket, hockey e futebol americano e ano passado já tinha realizado um sonho, que foi assistir um jogo na NBA no Rio de Janeiro e esse ano vai ter um outro jogão entre Miami Heat x Clevand que é o time do Varejão e que admiro muito como atleta e certamente vou tentar comprar esse jogo.

Próximo sonho na categoria de esportes é assistir um SuperBowl nos Estados Unidos mas esse vai ter que ser muito bem planejado pois os ingressos são considerados os mais caros dentre todos os esportes e tão concorridos como os ingressos da Copa só que acontece todos os anos, ficando a tarefa mais tranquila do que a Copa que só ocorre de 4 em 4 anos.

O Post é rápido porquê estou muito feliz e queria deixar registrado aqui pois depois dessa Copa é se preparar para assistir a próxima na Russia e além de assistir os jogos poderei conhecer esse País que meu avô sempre elogiou pela beleza e toda sua história e cultura.

3 comentários:

  1. Sou 100% contra a Copa. Prestigiar esse evento é a mesma coisa que bater palmas para tudo de errado que acontece no país.

    Já viu o lucro que a FIFA vai ter aqui no país? Dá uma pesquisada no Google... Respeito sua decisão, mas vou torcer com todas as minhas forças pela derrota do Brasil.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm respeito a sua decisão e sei dos lucros pois sempre acompanhei futebol e sei separar as coisas, eu sempre tive o sonho de assistir ao vivo a uma Copa do Mundo como todos os eventos que listei acima e todas as organizações tem problemas, a NBA recentemente viveu um dos casos mais polêmicos da sua história com a sua situação do Presidente dos LA Clippers mas cabe a cada um de nós separar o esportes dos seus gestores. Na NHL aconteceu um dos casos mais bizarros e que passou em um documentário na ESPN, um cara se fez passar por milionário e falsificou inúmeros documentos para conseguir empréstimos nos Bancos Americanos e chegou a comprar um time da NHL mas depois tudo foi descoberto e terminou em um dos mais escanda-los do esporte e esse sujeito ficou preso muitos anos, enfim casos ruins acontecem nos mais variados Países e nas mais variadas organizações mas a paixão pelo esporte não morre.

      Excluir
    2. Com relação a seleção do Brasil, eu não comprei nenhum ingressos especifico do Brasil pois meu grande interesse é o esporte em si e não ficar como um torcedor apaixonado pois o que me interessa é o espetáculo do futebol e estou ansioso para assistir ao Messi, Di Maria, Ribery, Benzema Xavi, Iniesta, Hazard etc

      Excluir