sexta-feira, 13 de junho de 2014

Domingo no Maracanã

Estou muito ansioso e animado para desfrutar do primeiro jogo de Copa do Mundo no Rio de Janeiro depois de 64 anos e para minha primeira partida oficial do evento. Além de todos esses componentes, não é todo dia que vemos o melhor jogador do Mundo no quintal de casa e na abertura do Maracanã, fora todos os demais jogadores da Argentina, como Di Maria e Aguero e o Dzeko pela Bósnia e tem tudo para ser um jogão.

Estou gostando muito dos jogos da Copa, confrontos bem equilibrados e a ao meu ver a Croácia merecia melhor sorte e ao meu ver deve se classificar em segundo lugar do Grupo, pois tanto México e Camarões não estão jogando tão bem assim. O Brasil teve um grande resultado mas o futebol não foi tão bom assim mas tem excelentes jogadores e que podem fazer toda diferença mais a frente, principalmente no mata mata.

Holanda massacrou a Espanha e Robben e V. Persie jogaram muito e tem tudo para classificar em primeiro e treinar no Rio de Janeiro e com o visual de Ipanema fizeram muito bem aos holandeses, inclusive estou pensando em ir no Fasano e dar os parabéns pelo excelente futebol jogado para os meus vizinhos de Copa.

Amanha joga a Itália e ao meu ver o time esta bem equilibrado e tem um excelente time e Immobile deveria ser titular ao lado de Balotelli, formando uma dupla muito forte no ataque. O meio de campo esta forte com De Rossi, Verrati, Marchisio e Pirlo. O ponto fraco são as laterais e Chiellini dispensa comentários e para mim é o melhor zagueiro do Mundo e que venha a Inglaterra em Manaus.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Portuga o da Itália em Manaus vou ver de casa, só vejo a Itália nas oitavas ou se for para final, pois só comprei jogos no Rio. Amanha que vou ver o Messi e vou comer bem antes já q o jogo é 19.00, hoje vou ver pela tv a Azzurra.

      Excluir
  2. Por isso que eu eliminei o comentário. Fiz uma confusão danada... Ê portuga analfabeto funcional... Iremos ver pela TV o jogo da Itália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, tranquilo e você não vai assistir a nenhum jogo no Maracanã?

      Excluir