domingo, 29 de junho de 2014

Golaço de James Rodriguez no Maracanã

Ontem fui eu para mais um jogo no Maracanã, acabei vendo a suada vitória do Brasil nos penaltis contra a excelente seleção do Chile que tinha visto eliminar a Espanha no Rio.

O jogo foi Colômbia e Uruguai no Maracanã e a Colômbia jogou muito e destaco principalmente Cuadrado e James Rodriguez que abaixo coloco o golaço que vi ao vivo no Maracanã e isso para mim não tem preço.

Destaco também a simpática torcida colombiana e no caminho para o Maracanã fiz várias amizades com os amigos e dei dicas para não passar sufoco na entrada do estádio. Saímos na São Francisco Xavier e foi muito melhor que as outras saídas e eles agradeceram muito e logicamente torci muito por eles, não só pelo excelente futebol jogado mas como todos os motivos expostos aqui.

Golaço de James Rodriguez do Maracanã:


6 comentários:

  1. Legal Marcio, o James Rodriguez para mim até o momento é o jogador da Copa e com esse gol que muitos consideram o mais bonito, certamente já marcou o nome na Copa. Você conseguiu ingressos para quartas de final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do Müller, apesar dele não ser tão talentoso, seu futebol é completo.

      Não, infelizmente não. Consegui o de ontem com muito esforço no site da FIFA e pra terça em Salvador, de resto nada.

      []s!

      Excluir
  2. O mais dessa copa foram os ingressos para o Rio, vou tentar comprar os da quarta que é o único que não consegui, o Muller é muito bom tbm, alias a seleção da Alemanha para mim é umas das mais fortes candidatas ao titulo e essas quartas tem tudo para ser Alemanha x França, imagine o jogão que não vai ser?

    ResponderExcluir
  3. Tá curtindo muitos jogos hein?!
    O proximo do Brasil será revelador, para o bem ou parao mal, rs.

    ResponderExcluir
  4. Sim, curtindo bastante e esta sendo um excelente investimento, depois vou detalhar meu custo para 12 ingressos até o momento para 6 jogos no Rio. Não é todo dia que posso pegar um metro e assistir a um jogo de Copa do Mundo no Maracanã e essa história toda vou poder contar para meus filhos e netos, isso não tem preço e a vida é feita desses grandes momentos, desfrutar e fazer o que se tem vontade, isso é ter independência financeira, onde investimentos e vivemos momentos especiais. E se abrir as quartas no rio, vou tentar comprar e fecho com os 7 jogos no Rio.

    ResponderExcluir