sábado, 14 de junho de 2014

Itália 2 x 1 Inglaterra

Que jogão e pela primeira vez depois dos meus documentos legalizados e inicio do meu processo de cidadania italiana em Roma torci muito pela Azzurra e lembrei do meu avô e de todos os antepassados que vieram do Veneto para o Brasil. e curiosamente na partida entrou o Thiago Motta que tem dupla cidadania e seu trisavô veio exatamente do Veneto.

Partida com 60% de umidade e mais de 30 graus e os italianos mostrando muita disposição e determinação, aguentando toda a situação climática adversa, jogou de forma muito inteligente, tocando bem a bola e chegando ao ataque com tranquilidade e aproveitou muito bem as oportunidades, além de 2 ou 3 bolas na trave.

O mais interessante foi a torcida totalmente favorável para Itália e mandando um olé na troca de passes contra os ingleses, Pirlo, Balotelli, Marchisio e Candreva jogaram muito bem e agora minha torcida é para que a Itália classifique e jogue no Rio para eu ter o prazer de ver essa grande seleção nas oitavas no Maracanã ou quem sabe na grande final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário