quarta-feira, 18 de junho de 2014

Jogo Histórico no Maracanã

Domingo assisti ao gol do Messi no Maracanã e hoje a eliminação da Espanha na Copa do Mundo pelo Chile. O impressionante no primeiro jogo foi a torcida da Argentina que fez um excelente espetáculo e o golaço do Messi. 

No jogo de hoje o time do Chile jogou muito bem e a Espanha definitivamente não fez nada no Maracanã, nos dois últimos jogos no Maracanã não fez nenhum gol e tomou 5, sendo 3 do Brasil e mais 2 do Chile hoje e em nenhum momento esboçou alguma reação, final melancólico para uma geração que venceu duas Eurocopas e um Mundial.




2 comentários:

  1. Opa Fabio, simplesmente sensacional. Eu fui neste jogo também, pelo que percebi pela foto eu estava no lado exatamente oposto ao seu (setor 222). Apesar da decepção com o resultado, eu adorei o evento, o Maracanã, o jogo e a torcida do Chile.
    Tenho mais 2 jogos pra assistir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse jogo, a torcida realmente dos Chilenos foi um caso a parte e só quem foi ao Maracanã tem a real ideia da emoção. Fora ser um jogo histórico e com a despedida da excelente geração da Espanha e da maior vitória chilena nas últimas Copas. Tenho mais 4 jogos no Rio e no final vou detalhar melhor toda experiência e aproveite porquê só tem jogão.

    ResponderExcluir