terça-feira, 24 de junho de 2014

Mordida do Suarez 1 x 0 Itália

A Itália não teve vida fácil nessa Copa, jogar em Manaus e depois duas vezes no Nordeste as 13.00 e num grupo com Inglaterra e Uruguay considerado o grupo da morte foi uma tarefa super complicada e a Itália fez um bom trabalho ao meu ver, só levando o gol da eliminação nos últimos minutos, vendendo a derrota muito cara.

Ganhou da Inglaterra jogando bem, perdeu da Costa Rica na bola e contra o Uruguay com um jogador a menos desde os 15 do segundo tempo e em um dos lances mais bizarros da Copa, a mordida do Suarez e que já fez isso duas vezes, o arbitro não fez absolutamente nada e a Itália foi extremamente prejudicada. 

O pior de tudo é que tudo foi filmado e o cara me fala que não fez nada e espero que a FIFA puna exemplarmente esse cara que perdeu todo meu respeito com essa atitude infeliz. 

Vou torcer para Colômbia no sábado pela simpatia que tenho pelo futebol do País, pelos jogadores que tem e principalmente por essa atitude de falta de respeito com seu colega de trabalho que esse jogador do Uruguay teve com o Chiellini e com outros jogadores que também foram mordidos.

Na vida temos de ter determinação como vi os uruguaios terem contra a Inglaterra mas isso não pode ser confundido com agressões que fogem totalmente do jogo como mordidas e que esse jogador fique afastado de toda Copa do Mundo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário