sexta-feira, 6 de junho de 2014

Uma das fraudes mais bizarras no Esporte (Big Shot na NHL)

Abaixo o link para o trailer de um documentário da ESPN que me chamou muito atenção por acontecer em uma das ligas mais ricas do Mundo, em um dos Países mais ricos do Mundo e a história impressiona pois aconteceu mesmo. Um cara do nada, simplesmente conseguiu enrolar muita gente importante, conseguiu empréstimos milionários e conseguiu comprar uma das franquias mais caras do esporte e durante um tempo agradou a torcida que inclusive gritava seu nome, fato super raro nos esportes dos USA e o final disso tudo é bem interessante e basta dar uma pesquisada na internet para entender toda essa história.


ESPN Filmes - 30 for 30: Big Shot
Você que é amante de hóquei e do esporte em geral, vale a pena ver o documentário que estreia hoje nos canais ESPN. A película "Big Shot", da série 30 for 30, da ESPN Films, conta uma das histórias mais bizarras do esporte. Um farsante teria feito uma proposta de compra junto ao dono do NY Islanders em 1996, época em que a equipe não passava por momentos de glória, vividos intensamente na década de 80. O pior de tudo é que o farsante conseguiu comprar a equipe.
fonte: http://espn.uol.com.br/post/381189_espn-exibe-documentario-big-shot-sobre-um-farsante-que-comprou-o-ny-islanders

2 comentários:

  1. Outro dia um amigo me contou essa história, é realmente muito bizarra!!! hahahha

    O Prenda-me se for Capaz também mostra a história de um cara bom de enrolar os outros, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa história foi a mais bizarra que já vi em esportes, uma franquia dessas custas Bilhões de Dolares e o cara tinha uma rede de relacionamentos impressionante, tanto que conseguia empréstimos monstruosos sem comprovação de nada e ainda agradou a torcida, fez reformas e contratações e marcou a história do esporte nos USA de forma muito negativa. E por muito pouco o plano dele quase deu totalmente certo, tanto que todos os analistas que acompanharam o caso, consideram o Spano um dos caras mais inteligentes que apareceu nos esportes.

    ResponderExcluir