domingo, 13 de julho de 2014

Final da Copa do Mundo e que dia maravilhoso

Hoje tive um dos melhores dias da minha vida, emoção, ter 3 italianos na final do Maracanã apitando e anulando gol da Argentina, acabei saíndo na globo e na espn, assisti um show bacana com shakira e santana, assistir ao melhor time do Mundo e o melhor jogador da Copa e o melhor de tudo foi ver os argentinos irem a loucura com a derrota e o pior de tudo foi o comportamento deles conforme noticia da globo mais abaixo.

Desde o inicio do dia, onde peguei o metro por volta das 11.30 e fui ao Maracanã, os argentinos foram provocando todos os brasileiros que iam vendo pelo caminho e a coisa era no tom bem debochado e até grosseiro, ofendendo mulheres brasileiras e faziam tudo em grupo. 

Chegando no maracanã, senti que poderia dar muitos problemas porquê tinha muitos brasileiros e vários argentinos se comportando de forma muito duvidosa e alguns chamando para briga mesmo.

É óbvio que depois disso tudo para quem eu iria torcer? Qualquer brasileiro que visse o que vi, ficaria muito irritado com os argentinos e tinha argentinos jogando cerveja nos brasileiros e jogando copos na cabeça das pessoas e nunca tinha visto um comportamento tão baixo quanto esse que estou relatando.

Fico impressionado com a coragem desses caras fazendo isso no Rio de Janeiro e se um de nós só pensasse em fazer coisa parecida na Argentina, não sei o que poderia acontecer mas aqui senti falta de uma atitude mais enérgica dos segurança, onde depois do gol a coisa todo explodiu porquê os argentinos não aceitaram as brincadeiras dos brasileiros.

O melhor de tudo isso é que no gol, eu comemorei muito, dancei bem gostoso e assistimos de camarote a perda do titulo mundial no Maracanã e garanto para você, o gosto é muito bom e esse jogo foi impagável e o mais emocionante que já assisti na minha vida e agradeço a Deus por todos esses momentos maravilhosos.

Parabéns Alemanha e ao povo alemão por mostrarem respeito e educação durante todos os momentos dessa Copa do Mundo e o excelente futebol que assistimos no Brasil.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/07/barril-de-polvora-brasileiros-provocam-e-final-tem-brigas-nas-arquibancadas.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/07/argentino-senta-em-local-para-cadeirantes-e-provoca-confusao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário