sábado, 12 de julho de 2014

Final da Copa do Mundo

Não é todo dia que temos uma final de Copa do Mundo em nossa cidade e ainda por cima pegar um metrô e assistir ao evento mais visto por todo o Planeta é melhor ainda. 

Além do evento, antes vai rolar um show com Shakira, Santana e outros para esquentar o clima da decisão entre Alemanha e Argentina, de um lado o melhor time da Copa do Mundo com Muller, Kroos, Neur, Klose que agora é o maior artilheiro das Copas etc.., do outro a seleção do Messi que é o melhor jogador do Mundo. 

Quando poderei repetir isso denovo no meu País e na minha cidade? Honestamente acho que nunca mais, portanto o negócio é aproveitar e curtir a realização de mais um sonho e agradeço a Deus e a minha família por esse grande momento. 

E que o melhor vença e que seja um grande jogo para as duas seleções e a melhor imagem do dia foi ver a seleção da Alemanha treinando em São Januário, o ruim é depois voltar a realidade dos jogos fracos e ruins do futebol brasileiro. 

Mas em outubro estarei em Munique para assistir a um jogo do Bayern e conhecer a Allianz Arena e a excelente equipe do Bayern do Munique e logicamente essa cidade tão bonita da Alemanha mas isso fica para um novo post.

7 comentários:

  1. Vou torcer para Alemanha e vc? Quanto ao treinamento em São Januário... os jogadores do Vasco deveriam ser obrigados a assisti-lo para aprender com quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava em dúvida mas depois desse treino em São Januário e pelo fato de usarem a camisa branca, me decidi e vou de Alemanha e excelente sugestão, os jogadores e dirigentes do Vasco deveriam aprender tudo que puderem com os jogadores e delegação da Alemanha. No primeiro jogo, quando fui de metro com os argentinos a experiência foi a pior possível, sacudiam tanto o vagão que quase saiu do trilho mas reparei que esses torcedores eram os que não tinham ingresso.

      Excluir
    2. Esse treinamento em São Januário me preocupou. Os viceínos tem essa sina. Mas torço para Alemanha.

      Los geht's, Deutschland!

      Excluir
    3. Isso foi estratégico para contar com o apoio de flamenguista e vascaínos na final, os caras de bobo não tem nada, tudo é bem planejado e amanha vamos ver se vai dar certo porquê do outro lado tem um jogador chamado Messi. A final tem tudo para ser um jogaço e vou estar lá para conferir.

      Excluir
  2. Respostas
    1. O legal foi ver o Messi treinando em São Januário, nunca em tão pouco tempo a casa do Vasco teve tantos craques nesse curto espaço de tempo.

      Excluir