sexta-feira, 25 de julho de 2014

Luto pelo Investidor Matuto

Esse ano perdi a pessoa que mais gostava, o meu querido avô, que tanto me ensinou a tratar todas as pessoas da melhor forma possível, ser correto, honesto e viver a vida com amor e felicidade.

A vida esta nas coisas simples, na família, nos amigos, em sorrir, fazer sempre o bem e amar a todos que nos cercam e hoje tive uma noticia triste no blog do amigo Uo, infelizmente perdemos um grande colega investidor muito jovem e que devia ser uma excelente pessoa.

Quando perdemos uma pessoa que amamos, geralmente ficamos sensíveis e a morte desse colega me comoveu por fazer parte do grupo no qual integramos de investimentos, mostrando o como somos frágeis nesse mundo e que devemos sempre fazer o bem porquê nunca sabemos o dia de amanha.

Sou católico e faço questão de amanha rezar pelo colega na igreja próxima de casa, desejando que Deus receba com carinho esse colega que prematuramente nos deixou, além de rezar para que os familiares e amigos tenham o conforto e orientação nesse momento tão difícil.

Meus sinceros sentimentos ao investidor matuto e a toda sua família.

4 comentários:

  1. Sim, a vida é frágil, às vezes passa rápido demais ou é interrompida. Tenho certeza que o amigo Matuto está em um lugar bem melhor que este mundo violento e cruel que vivemos hoje, temos sim que rezar para os amigos e familiares que ficaram com um vazio no peito, para terem forçar e seguir a vida sem o ente querido.
    Grande abraço Fábio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uorrem, o importante é sempre fazermos o bem, enquanto vivermos devemos tratar todos que nos cercam com carinho e respeito, procurando fazer amizades e construindo uma vida melhor para todas as pessoas que amamos. As vezes pensamos que fazemos coisas pequenas mas muitas vezes podemos fazer as pessoas felizes e você fez com aquele prêmio para o amigo, de dou os parabéns por ser essa pessoa tão bacana, espero um dia sermos amigos de verdade.

      Excluir
    2. Sem querer fazer média, parabéns também para você Fábio, além de ser a única pessoa da blogosfera que está aqui de cara limpa tem as palavras carregadas de sinceridade.
      Abraço e obrigado!

      Excluir
    3. Obrigado e gosto de ser transparente com minha postura, sinceridade e aprendi muito disso com meu avô que foi e ainda é a melhor pessoa que já conheci na vida. Vindo de você não considero média pois admiro muito sua conduta pessoal e com sua família.

      Excluir