domingo, 28 de dezembro de 2014

2014 realizando sonhos

O ano de 2014 começou muito mal com a perda de meu maior ídolo, meu avô que considero junto de minha avó as duas melhores pessoas que já conheci na minha vida, foram e são inspirações para realização dos meus sonhos e todos que realizo eu dedico a eles dois por tudo que fizeram ao longo de suas vidas.

Nesse ano, tivemos a Copa do Mundo e assistir um jogo só já seria a realização de um sonho, agora assistir 6 jogos no Rio, incluindo a Final da Copa do Mundo foi algo que jamais pensei que fosse ocorrer por toda dificuldade de conseguir os ingressos e de tanto insistir e com muita sorte consegui os ingressos e realizei um dos grandes sonhos esportivos da minha vida e abaixo algumas fotos com esse registro.






Só quem assistiu ao vivo uma final de Copa do Mundo, o evento mais visto em todo planeta, sabe qual é a sensação e posso garantir que é uma emoção fantástica e vai ficar para sempre em minhas memórias.

Além da Copa do Mundo, fiz uma viagem muito bacana e conheci vários países na Europa, incluindo a atual campeã do Mundo e vamos as fotos, pois pretendo fazer um post para cada país e já comecei com a Áustria.

Bratislava - Eslováquia



Abaixo imagens de um dos países que mais gostei de conhecer, um povo extremamente simpático e me trataram maravilhosamente bem e recomendo a todos conhecer a Hungria que tem uma gastronomia espetacular e imagens lindas mas pretendo fazer um post específico para Budapeste.






Abaixo Praga na República Tcheca, uma cidade muito linda e cheia de história e eu como adoro história fui lá ver tudo de perto.






Munique e Fussen na Alemanha, um país realmente fora do comum e com uma rede de transportes impressionante e ainda tem uma liga de futebol considerado por muito a melhor do Mundo.








Desejo a todos um ótimo ano de 2015 e que possamos realizar todos os nossos sonhos. 

3 comentários:

  1. Eu teria ido à fábrica da CZ na Republica Tcheca :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor tudo bem? Fiz muita coisa em Praga pois fiquei 5 dias lá mas acho que essa fábrica da Cesk Zbrojovka que deve estar falando fica em Praga? Quando fiz ESG fui em várias fábricas de armas mas essa na Republica Tcheca deve ser legal.

      Excluir