domingo, 3 de maio de 2015

VASCO CAMPEÃO CARIOCA 2015!

Depois de 12 anos ou seja, desde o campeonato da letra do Léo Lima de 2003 que o Vasco não era campeão estadual, foram anos perdendo titulo com gol de impedimento aos 47 do segundo tempo, gols que entraram e o juiz de linha mesmo com a bola lá dentro, como aconteceu diversas vezes ano passado não deu o gol, enfim no último titulo de 2003 ainda estava na faculdade e 12 anos depois o primeiro titulo no Maracanã depois da Final do Mundial é muita emoção.

Só quem aprecia esportes e passa por um longo jejum desses pode entender a felicidade do dia de hoje, agora é esquecer essa fase com o Dinamite onde o Vasco fora de campo foi prejudicado inúmeras vezes e partir para conquistas maiores a exemplo do seu passado glorioso. 



5 comentários:

  1. VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parceiro, investidor de boas empresas e inteligente como vc é, só poderia ser vasco!

    Saudações Vascaínas,
    4P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui no primeiro jogo das finais e dessa vez não meteram a mão no Vascão, resultado Vasco campeão! Eliminar o Flamengo na semifinal e vencer os dois jogos em cima do Botafogo foi perfeito, agora só falta a Juventus de Turim eliminar o Real para o começo de ano futebolístico ficar sensacional.

      Excluir
    2. Aí no rio qq time que ganhar que não seja o Flamengo já fico feliz, rs.

      Excluir
  2. Aê Fab!
    Parabéns!
    Demorou mais chegou...
    Tamo junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é nunca desistir e fora que nada para o Vasco vem fácil, o campeão verdadeiro voltou! Obrigado e essa é a maravilha do esporte e não consigo entender como tem gente que não gosta de esportes.

      Excluir