sábado, 3 de junho de 2017

Novas Compras de ações americanas

Esse mês comprei Coca Cola e 3M, além de reforçar a posição em Visa. Fiz as compras pela DW colocando por pesos pensando que iria pagar uma ordem só, mas na conclusão cobrou 3 ordens, tinha visto um vídeo do Viver de Dividendos falando disso mas comigo aconteceu isso, a vantagem que vi foi que você pode nessa ordem comprar além da unidade de ações, pega as frações do valor de investimento.

Nas próximas compras vou comprar agora uma ação por vez, pois nesse momento minha carteira já conta com as seguintes ações:

Visa, Coca-Cola, JNJ, Colgate-Palmolive e 3M.

4 comentários:

  1. Grande Fábio,

    Ótimas compras meu caro!

    Somos sócios na Coca-Cola, abri posição nela em abril. Hoje comprei Colgate-Palmolive (você também tem), essa empresa fantástica, que com certeza vai trazer muitas alegrias para nós em um futuro breve.

    Abraços meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aumentando a carteira, ja tenho outras em mente.

      Excluir
  2. Boas compras IS

    Sobre a corretagem eu tinha feito uma errata no post do blog e do YouTube um dia depois de publicado, vc paga uma se comprar frações de cada, coloquei um exemplo lá explicando como é cobrado. Desculpe pelo erro.

    Mas ele mostra o quanto daria de corretagem antes de executar.

    Sobre as compras 3m top nem o que discutir, já a KO tem me deixa um pouco descepcionado com seus últimos resultados, mas é uma empresa com hm case muito forte e vem se mexendo contra a concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu vi a errata mas ja era tarde rsss, quanto a KO é uma das marcas mais reconhecidas da história e seus produtos dispensam comentários com relação a aceitação, fora a logística que é uma das melhores do mundo. Agora estou pensando nas próximas aquisições para julho.

      Excluir